domingo, 2 de dezembro de 2012

É ISSO AI NÃO VAMOS DEIXAR PERNAMBUCO FICAR IGUAL A SÃO PAULO

Bandido que matou Soldado Mariano morre após troca de tiros com CIOSAC e GATI.

Leidinaldo da Silva Lima, 23 anos, assassinou de forma fria e pensada o Soldado PM, Adriano Mariano da Silva, lotado no 14º BPM , na cidade de Betânia –PE.
Na ocasião o meliante pediu carona ao policial e na garoupa da Moto retirou a pistola do PM e atirou contra o mesmo. Em seguida, jogou o corpo fora da estrada e fugiu levando seus pertences: Uma moto Honda Bross ano 2011 Preta, uma Pistola cal .40, 02 carregadores, um revólver cal 38 e uma pequena quantia em dinheiro.

O comando da Polícia Militar acionou os Policiais do sertão de Pernambuco e entraram em diligencia para localiza-lo.
Após informações que o meliante se encontrava nas mediações de Rajada, interior de Petrolina, Policiais, do GATI e CIOSAC, intensificaram as buscas e hoje por volta das 09 da manhã defrontaram com Leidinaldo nas proximidades de Extrema, município de Afrânio.

Ao encontrar as viaturas, os policiais pararam para a abordagem e o elemento, de posse da moto do policial assassinado, parou, sacou o revólver 38 e disparou dois tiros contra as equipes , acertando ainda o vidro de uma das viaturas. Ao reagir ao confronto, policiais alvejaram Leidinaldo com três tiros que caiu da moto ainda com vida.
A equipe comandada pelo 1º Tenente PM Freitas , ainda prestou socorro levando o mesmo ao Hospital onde faleceu pouco tempo após a chegada.

Participaram dessa ação Policias do GATI , Serra Talhada e da CIOSAC Sertão,que conseguiram recuperar todos os pertences do Soldado Mariano que haviam sido roubados.
Com Leidnaldo foi encontrado também. Um papelote com 23 gramas de Cocaína, segundo informações o mesmo já tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário